Se Passado Fosse Bom Seria Presente

Lembra daquela merda que você falou pra sua amiga ano passado? Lembra quando você fez papel de idiota na frente do colégio inteiro? (eu lembro porque faço papel de idiota todos os dias na frente de todas as pessoas possíveis risos) 

E aquela coisa que você falou há uns anos atrás, e hoje pensa: Nossa, mas como uma coisa dessas saiu da minha boca? Pois é, as pessoas mudam e muito, e mudam sim, tá? E em alguns casos, espero que sejam maioria, mudam para melhor. Todo pokémon evolui, não é? Tudo bem que tem pessoas ficam presas no que são e não evoluem, ou ficam piores mas isso eu não considero uma mudança considerável (considero e considerável na mesma frase? oi? que? hein?). Vou explicar, assim, acredito que a mudança só vale a pena quando te torna melhor, concordam? Mudar pra ficar pior ou ficar estagnado é atraso de vida e de atrasado basta o relógio da cozinha.  



Que atire a primeira pedra quem NUNCA cometeu um errinho na vida, quem nunca falou ou fez algo do qual se arrepende. E caso não se arrependa, porque mesmo coisas ruins tem seu lado bom, pensa que poderia ter sido diferente. Os erros são gratuitos e tão aí pra você cometer mesmo, e o mais importante: aprender com cada um deles. Aprender que é feio e que não leva a lugar nenhum fazer bullying com o coleguinha que é team stark, ou defender coisas como machismo e racismo. Aprender que um dia sem séries pra estudar pra prova final não vai te matar, e aprender mil coisas que eu passaria anos aqui listando, porque se tem uma coisa que você faz na vida, essa coisa é aprender.  

Quero falar de coração que: aconteceu em Vegas, fica em Vegas. Passado é passado, e ele tá lá enterradinho porque simplesmente passou e não importa mais. As coisas boas e que realmente importam ficam, tenha certeza disso. 
Falou muita merda e agora não fala mais? Parabéns, você merece uma medalha de honra ao mérito e mil palmas. Continua sendo um babaca? Pena, toma aqui o troféu babacão do século e o meu mais sincero ''espero que você aprenda por você, porque a vida ensina no modo hard'' . O tempo passa e como eu disse lá em cima as pessoas mudam. Você acha mesmo que existe outra razão pra gente não fazer agora o que fazia no passado? Pode até ser que exista mas na maioria dos casos, não fazemos mais porque aprendemos que não é legal, não leva a lugar nenhum, não traz coisas boas. GAME OVER! 

Vai ficar jogando na minha cara aquele show que eu dei no shopping em 1999 porque minha mãe não quis me dar a boneca Faz Merdinha da Estrela? Tá de sacanagem, né? Vem cá, me diz quanto tão te pagando pra tentar me deixar na bad pelos meus erros do passado? Ou será que você é um Deus que tem moral pra julgar as pessoas por algo que elas não são e nem fazem mais? Assim, acho que nem uma coisa, muito menos a outra. Então, faça como eu e olhe para a frente, assim como o babaca galinha da escola que hoje é pai de família faz, e seja feliz! Espero que um dia perceba o tamanho do micão que você tá pagando e perceba que os outros são os outros e você é você. Se nunca fez apologia ao machismo, meus parabéns mesmo, você é uma pessoa ótima. Mas se a coleguinha fazia e hoje não faz mais, parabéns pra ele também cara, ela percebeu que tava errada e se tornou uma pessoa maravilhosa, palmas
Olha, não se deve julgar as pessoas, muito menos com alguma coisa que tá lá atrás. O mundo gira e nós giramos com ele, e cada vez que giramos, paramos em um lugar melhor.  

1 comentários:

Mauricio disse...

Mudança são muito necessárias (as boas claro),é tãop bom olhar para alguns erros do passado e ver que você está diferente,como diz a frase do Rei leão '' O passado pode doer,mas podemos aprender com ele'',pena que muitas pessoas as vezes simulam uma mudança por alguém mas depois volta a decepcionar novamente..mas isso já é outra história,ótimo texto Carol ;)