Será Que Você Volta?

'' Obrigado pela gargalhada que dei quando te conheci, e por todos os outros risos que arrancou e espero que ainda arranque de mim. Havia um tempo que eu não dava risadas tão sinceras e espontâneas desse jeito. Obrigado. Quando te deixei na porta daquele elevador cheia de lágrimas nos olhos, eu não fazia ideia que me doeria tanto saber que nas próximas horas e por tempo indeterminado, eu não teria mais você pra me arrancar sorrisos bobos. Doeu saber que você não ia ficar e que eu não podia ir. A vida nos surpreende, só não esperava que comigo fosse dessa forma. Não consigo imaginar meus dias sem sorrir com você ou de você.

É morena, você tá indo embora. Mas será que você volta? E quando voltar, vai ser pra ficar. Eu não vou esquecer você. Não vou esquecer de nós dois deitados olhando pro céu. Bem, você olhava pro céu enquanto eu olhava pra você, pro seu sorriso lindo e pra sua felicidade em algo tão simples. Quem para pra ficar olhando o céu? Você, e acho que foi com essas coisas que você me ganhou. Pela sua beleza, sua leveza, sua alegria, seu jeito doce de ver e acreditar nas coisas e na maneira de levar a vida. Do teu lado eu esquecia de tudo, me sentia uma criança cuja única preocupação era o almoço estar pronto. 


Já andei em muitos lugares, conheci muita gente e vivi muita coisa. Mas nunca vivi algo perto do pouco que vivemos juntos. Intenso, bonito, puro. Onde diabos eu ia correr em uma praia atrás de alguém em troca de um beijo? Olha o que você fez comigo. Se eu tivesse que sair do meu país pra achar a garota do sorriso mais bonito e passar só uma semana, mesmo que não fossem inteira do lado dela, eu o faria. 

Vou sentir tua falta, mas espero que não sinta por muito tempo. Sei que podem vir dias tristes, e quando vierem, vou olhar pro céu mesmo que ele esteja encoberto procurando a estrela que tem o brilho do seu sorriso. Promete que não vai chorar e que vai lembrar de mim do jeito que eu lembro de você, sorrindo? Em troca, prometo que não vai demorar muito até estarmos sorrindo juntos de novo. Obrigado''


0 comentários: