Para As Corridas

Você é tão louco, te amarei pra sempre, sem talvez, você é meu único e verdadeiro amor. Não é frase clichê, é sério. Eu voltaria no tempo e passaria novamente por todos os obstáculos mesmo sem ter certeza que nossa história ia terminar assim, com você me esperando sorrindo, com os olhos cheios d'água no altar, mesmo que não tenha um altar literal em casamentos na praia. 

Você não faz ideia da felicidade que senti quando descobri que naquela manhã você estaria livre pro resto dos seus dias, corri pra porta daquela prisão feito louca usando o vestido branco que você me deu há 5 anos atrás, e que fica uma blusa em mim hoje em dia, porque tinha certeza que você ia gostar. Não teve preço ver teu sorriso escondido pela barba imensa que você nunca havia cultivado, a alegria e o brilho dentro dos teus olhos azuis, aquele cigarro na boca. Mas você tava lindo como nunca esteve antes, mantenha essa barba.
 

Eu lembro até hoje do dia que minha mãe nos apresentou e disse que você ia morar lá em casa enquanto fazia o doutorado, a gente se ganhou naquela primeira troca de olhares. Nunca vou esquecer as nossas tardes sem mamãe em casa, as coisas que a gente falava e fazia, a verdade e a segurança que eu sentia e depois de tudo, ainda sinto com você. E nunca vou esquecer a pior burrada da minha vida, aquela festa que terminou em barraco quando decidi jogar no lixo tudo que tínhamos vivido pra curtir a vida sem ninguém pra encher o saco. Eu não sabia que aquele dia seria marcado não só pela surra que você me deu, mas por me dar conta que eu poderia nunca mais te ver novamente. Doeu, e doeu muito. Foi horrível ver aqueles caras tirando você de mim e te levando como se fosse um saco de lixo que o lixeiro pega pra tirar do meio da rua. 

Doeu saber que eu te afastei por um erro meu. Desculpa por isso, desculpa julgar errado seu medo de me perder, sua insegurança e desculpa por todas aquelas coisas que aprontei antes da gota d'água. Eu era só uma menina, não sabia direito o que tava fazendo. O que importa agora é sabermos que mantive a última coisa que te falei naquele dia, e que nunca te deixei. Pra ser sincera, quase morri sem você, todo mundo lamentou o dia em que tive que aprender a ficar sem ti, o dia em que não viram mais aquele casal bonito juntos. Foram cinco anos longe, sem ao menos poder ver você, só lendo suas palavras e sonhando com o dia em que poderia te dar um abraço bem apertado. Ah meu amor, por mais que tenha sido horrível valeu a pena.
 

Eu queria ter descoberto que meu coração era todo seu sem ter que te fazer passar por isso, mas passar por isso foi essencial pra me tornar a pessoa que sou hoje. Espero que não tenha mais nenhuma dúvida de que somos duas pessoas com apenas um coração. Eu aceito,  e desejo que seja eterno enquanto dure e que dure para todo sempre. Amém! 



0 comentários: