Não Consigo

'' Tô sufocada, como se quisesse gritar e alguém estivesse tampando a minha boca. Tô sentindo muito a sua falta, penso em você toda hora, é difícil ter uma brecha, um momento em que você não surge nos meus pensamentos. Juro que não pensei que ia ser tão doloroso assim. Ok, eu sabia que sentia algo forte por você mas não sabia que era tão forte assim, a ponto de sentir sua falta a todo momento e lembrar de ti em tudo, ou talvez por tudo. Eu nunca fui disso, sempre disse adeus com facilidade e no dia seguinte tava melhor que antes. Afinal, me machucar significa não me merecer. Dessa vez não, com você é diferente, por você cada sentimento meu é diferente.

Podemos contar nos dedos as vezes em que estivemos juntos, só nós dois, sem ninguém pra atrapalhar. Mas apesar de terem sido poucas, foram intensas, meus melhores dias foram os dias em que fiquei do teu lado. Eu ouço o som da tua risada, ouço você agradecendo Papai do Céu por ter me colocado no seu caminho, ouço teu nome quando minha bota faz barulhinho no chão, vejo você em cada canto que já vi, com a diferença da tua ausência ... tá insuportável ficar sem te ver, sem falar contigo, sem ter notícia nenhuma. 


Só que o mais insuportável é meu orgulho não me deixar ir atrás de alguma notícia tua. Mas não é só orgulho, eu não posso simplesmente passar a mão na tua cabeça e esquecer a dor que você me fez sentir. Não, a dor não é maior do que todos os risos que você arrancou de mim e nem chega perto dos nossos momentos felizes, mas dói e eu não posso esquecer antes de você se dar conta do que fez. Só quero que você reconheça do mesmo jeito que reconheço que errei quando explodi, será que é pedir demais? Eu tentei e você sabe o quanto, quero que tente também, por nós, por aquilo que sentimos. Não quero que passe uns anos e eu lembre de você como aquele que foi embora, aquele que aceitou que eu saísse de sua vida sem fazer nenhum esforço para que eu ficasse. Eu só quero lembrar de você como o cara que tá me esperando pra gente ter mais um dia inesquecível e feliz. 

Escutei uma vez que quem sai da sua vida assim, sem mais nem menos é porque nunca teve nenhuma intenção de ficar e eu sei que não é isso. Ou tô errada? Não daddy, parecia real demais pra ser mentira. 
Sei que as vezes a gente precisa de um tempo pra esfriar a cabeça, colocar as ideias no lugar, e acho que meu tempo já deu. Cansei de tentar enganar meu coração, não posso mais ficar sem você. Nosso afastamento só serviu pra reforçar que é você, foi você desde o começo e parece que vai ser pra sempre. Nossa história não acabou naquele dia, nossa história é maravilhosa demais pra acabar em um momento de fúria e nosso amor é forte demais pra ser destruído por qualquer coisa.

Sabe como eu passo meu tempo? Pensando se você tá pensando em mim, pensando em te ligar mas as palavras me fogem quando pego o telefone. Ah meu amor, será que você faz isso também? Eu tô morrendo de saudade. Espero que esteja sentindo o mesmo. Espero que venha logo e acabe com essa dor, a gente não merece isso. Eu Te Amo. ''


Não sei vocês mas estou em lágrimas depois dessa ''carta'' mesmo sem conhecer os envolvidos. E vocês podem mandar suas histórias, cartas, diretas e indiretas também, viu? Vou adorar receber, aconselhar se pedirem e etc. É só me procurar em alguma rede social e jogar no ventilador ops na caixinha preta hehe. Agora vamos torcer pra esse casal aí, né? Beeeeeijo and get ready for Batman Day!

 

 

1 comentários:

Unknown disse...

Você é linda dona Carolina 😘💘