Por Gostar de Você

Por gostar de você é que faço esse pedido. Por gostar de você é que quero que seja diferente, que seja doce, que seja melhor, que haja compreensão. Foi por você que deixei de lado tudo aquilo que vi que não fazia sentido e me permiti abrir essa cabeça dura para um novo mundo. É em voê que penso quando deito a cabeça no travesseiro antes de dormir. Penso em você, em nós dois, nos nossos planos e no nosso futuro. Penso também que esse futuro pode não existir devido às adversidades da vida. Esse futuro incerto dá medo, dá um frio na espinha, confesso. E se o futuro chegar e nele você não estiver? De que valeram aqueles dias? Não pode acontecer isso, seria um enorme desperdício faltar no mundo eu e você.

Só de amor não viveremos, é importante que haja amor e outras coisas. É importante que tenha respeito acima de tudo, confiança como base e compreensão para amenizar aquelas brigas que ao longo do tempo se tornam um veneno, e apodrecer o nosso amor não pode, meu bem. Sei que não existe receita para fazer um amor chegar ao mais distante futuro como aquele macarrão ao molho quatro queijos que fizemos. O que existe são duas pessoas encantadas e apaixonadas, dispostas a construirem algo belo e de sucesso como um engenheiro que projeta o seu primeiro prédio, e os ingredientes necessários para mantê-lo de pé só nós somos capazes de saber. Só nós nos conhecemos, só nos sentimos, só nós sabemos, só nós queremos e isso ninguém nunca vai saber porque ninguém no mundo vai ter o que eu tenho por você.


Por gostar de você eu aviso que não teremos só fases boas, teremos fases ruins, fases que parecem que não vão acabar nunca e essas fases são importantes. Essas fases nos permitem crescer, e por pior que sejam, elas passam. Digo com certeza que passam, tudo passa, o futuro é incerto e até nós podemos passar e se passarmos, que não seja por falta de compreensão e respeito, que seja porque a vida aconteceu e quando o mundo girou não paramos no mesmo lugar. 

Por gostar de você eu peço que nenhuma fase ruim seja absurdamente ruim e que todo mal entendido se resolva imediatamente e que com o tempo já calejados possamos diminuir a quantidade de discussões que não levam a nada.

Sabe os problemas que fazem parte da vida e surgem involuntariamente? Riremos na cara do problema, deixemos eles de lado, passamos por cima deles como passamos naquele fase horrível do nosso jogo preferido de infância, porque sempre vamos ser maior que todos eles e sempre vamos ter nossa troca de olhares apaixonados e carinhos gostosos como recompensa e isso é tudo, o resto é detalhe. 

Por gostar de você estou aqui, do contrário já teria ido embora.

0 comentários: