Rimas Para Você

Essa ponte aérea podia não nos separar, a Avenida Paulista podia ser a Rio Branco, as estrelas, o mar, essa cena, rotina para nos amar. O destino é engraçado, a história da vida tem linhas tortas, o errado se faz certo só pra gente se encontrar.


Passei a noite acordada esperando você chegar. Contei os dias até você voltar. Dias que sei que um dia vou parar de contar. Não por não querer mais ver você mas por saber que você não vai poder voltar. Porque tem coisas que não podemos deixar para trás, e seria egoísmo pedir tal feito. Espero que me entenda desse jeito.



Talvez a culpa seja do nosso signo solar ou da nossa cabeça oca que luta pelos sonhos de forma louca e não deixam nosso desejo se cruzar. Não vou te pedir pra ficar, se tiver que ir, quero que vá. Só não posso ir antes de pegar meu canudo e soltar minha voz pelo mundo. Não nasci pra ficar calada, ser sombra ou ser escada. Nasci com um coração enorme, uma mente estranha, sonhos que me movem e paixões que me levantam.


Você é uma dessas paixões, umas das minhas inspirações, é o céu cheio de constelações. É meu mundo quando deito em teus braços, é tudo quando encaixo em seu abraço. É meu bem, meu mal, meu mel. É a chuva que cai do céu.


0 comentários: