Até logo!

Bem, era meio óbvio que a rainha dos textões não ia perder a oportunidade de fazer um. Seria até maldade da minha parte e convenhamos que você adora ler meus textos, né?


Olha, não vai ser fácil me afastar de você, você é uma das pessoas mais importantes pra mim e estar do seu lado hoje melhorou 200% minha semana. Você me inspira, me dá forças e me coloca pra cima, vou sentir falta disso mas vou te respeitar. Entendo que às vezes na vida a gente fica meio perdido, sem direção e precisa de um sacode, um empurrãozinho, o que pode partir dos outros ou de nós mesmos, o que é o seu caso.


Você é um cara diferente dos demais, sua mente é diferente dos outros e obviamente suas atitudes refletiriam isso. Você sempre esteve em carreira solo e sempre se resolveu assim, é seu modo, seu jeito. Talvez eu tenha chegado muito adiantada, ansiosa que sou e atrapalhei um pouco sua visão de você mesmo e do mundo. Acontece. Eu entendo.




Mesmo longe, eu vou estar sempre com você. Olha, você não duvide viu. Meu pensamento vai estar sempre voltado para que tudo de mais lindo possa encontrar o caminho até você, inclusive eu o meu caminho de volta, quem sabe. Meu lindo, só quero que olhe pra frente, olhe pra você, se dedique para as coisas que realmente ama e quer seguir, independente do que for e por favor, não ligue pra opinião de ninguém. Escute sim os conselhos de todos e monte o seu próprio conselho, tenha um propósito e levante por ele todos os dias. Se complete, transborde, só aí pode chegar alguém com outro baldinho para não deixar o seu redor inundar.


Deixa o tempo cuidar, deixa o tempo falar, deixa a razão cochichar e o coração também, deixe o acaso decidir o que a gente não pode decidir sozinho por não depender só da gente. Quanto ao resto, que depende única e exclusivamente de cada um de nós, bata o pé e faça. Promete?

E a gente … ah, a gente ainda vai se esbarrar né, pro nosso mal ou nosso bem, só alguém maior do que nós dois pode dizer mas tudo vai se ajeitar, só o acaso que nos uniu pode separar e unir de novo, do jeito que achar conveniente.


Respira, se resolve, eu sei que você tem uma carta nessa manga pra tirar e eu vou estar aqui pra esperar você me falar que eu tava certa. A gente já encontrou luz nos momentos mais sombrios, agora não vai ser nenhum pouco diferente, é necessário se dar um tempo.


Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida mesmo com todos os defeitos e tropeções. Eu vou te amar pra sempre.

0 comentários: