O Amor da Sua Vida é Você

Se olha no espelho, pergunta quem você é. É uma pergunta um pouco difícil para responder, eu sei, mas faz um esforço. A força do pensamento é a força mais poderosa que existe na gente, e na maioria das vezes ela costuma nos trair, costuma nos cegar para as coisas boas e deixa aquele defeitinho sobressair. Mas deixa eu te contar um segredo, todo mundo tem defeito, seria muito sem graça ser perfeito. Mas esse coração, essa alma boa, esse sorriso lindo e essas palavras intensas só você tem, você é única em todo o mundo. Você é tudo, tudo e um pouco mais, você é maior que muita coisa.



Se olha no espelho de novo. Tá vendo? O amor da sua vida é você. Nosso primeiro e mais puro amor é o próprio. Como você vai amar alguém se não amar você primeiro? Lembra quando você era criança e fazia vários planos do que e como ia ser quando crescesse? Sei que é difícil seguir os planos mas pensa, você anda cuidando de você como prometeu para aquela criança?

Se olha no espelho mais uma vez e tenta ver aquela criança. Ela tá feliz? Escuta sua criança um pouquinho e anota tudo o que ela tem a dizer. Agora deita e descansa um pouco. Levanta, se olha no espelho e diz: hoje eu vou viver por você, hoje eu vou fazer mais por você porque meu bem, pessoas vêm e vão nas nossas vidas mas a gente fica toda hora, todo segundo, até o fim com nós mesmos e se você não amar cada centímetro seu, a convivência se torna um pouco complicada. Por isso todos os dias, tome sim uma dose de egoísmo, pense em você, cuide de você, porque  não existe ninguém melhor do que você pra saber o que te faz bem. Olhou no espelho de novo? Conseguiu ver? O amor da sua vida é você.

0 comentários: