Tudo Passa

Eu peço por você todos os dias nas minhas orações. Eu peço que seu coração se acalme, que sua mente se aquiete e que você tenha paz com você e suas decisões. Não é surpresa nenhuma dizer que sempre admirei você, aliás talvez você seja o homem que mais admiro no mundo. Você tem uma mente maravilhosa, um coração e sonhos tão grandes, e sei que um dia, talvez esse dia esteja mais próximo do que pensa, você vai ter a recompensa merecida pelo bem que faz a esse mundo.


Sabe, eu chorei muitas vezes baixinho quando via o seu potencial sendo todo desperdiçado e quando me via em choque, sem poder mover um dedo para te ajudar a chegar onde você quer e merece chegar. Eu pedia e peço por você, peço que você acorde por um propósito e que vá dormir feliz pelo que conquistou. Peço que passe o dia resolvendo coisas suas, fazendo coisas suas e montando a vida que sempre quis levar.




Às vezes pode parecer que exijo demais de você, mas aqui no meu coraçãozinho eu sei que tá começando uma mudança incrível em ti e eu, talvez mais do que você, pedi todos os dias por isso. Não tem sensação melhor do que olhar pro seu rosto e te ouvir falando de algo que você faz e gosta. Foi assim que eu me apaixonei, lembra? E eu quero me apaixonar de novo por esse homem que admiro, eu quero que me ligue ou mande um áudio de 3 minutos dizendo o quão foi bom o seu dia de trabalho e que no próximo mês vai ser promovido e aumentar a empresa.

Eu quero que você saiba que do mesmo jeito que você acreditou em mim e me ajudou a chegar no primeiro degrau do meu caminho, eu acredito 10 vezes mais em você. Eu acredito mais em você do que acredito em mim, pra ser bem sincera. Acredito que você vai conseguir muito mais do que quer e a gente vai ver a aurora boreal dando risadas lembrando da época em que a gente passava perrengue. Acredito que um dia não vai faltar nada pra gente, talvez só a disposição de jovem mas essa fé e essa coragem que eu tenho aqui guardada e que passo todos os dias pra você, vão te levar em cada degrau da escada que você tem que percorrer, do mesmo jeito que a sua força me fez estar aqui hoje. 

Tudo vai se ajeitar, tudo passa e ninguém melhor que nós pra saber que passa mesmo, e que o arco-íris só vem depois da chuva. Então que chova, pode até cair granizo e neve, eu sei que quando eu olhar pra aquele arco-íris vou dar o meu sorriso mais bonito e talvez uma bronca por ele ter demorado tanto a aparecer, mas tudo vai ter valido a pena.

0 comentários: