Nossa Escolha Por Nós

Você foi a melhor escolha que eu fiz na vida. Você foi a melhor permissão que me dei. Sabe, eu confesso que tinha preguiça em sair com as pessoas, conhecer pessoas, passar por todo aquele processo de se apaixonar e às vezes falhar, então eu meio que evitava isso, até você chegar. Quando você chegou, me permiti, me abri, fiz coisas que nunca imaginei que faria e graças a essas coisas, eu me tornei alguém melhor do que fui um dia. E mesmo com as dificuldades e tropeços que nos encontraram no caminho, continuo me permitindo e me abrindo porque sei que é dessa forma que eu ganho, ganho mais de mim, ganho mais de você, ganho mais nós e nós é uma coisa que eu nunca quero perder porque perder você seria como perder meu dedinho da mão, eu nunca teria outro igual. Tá, eu sei que tenho mais 9 dedos mas aquele dedinho da mão direita, ah aquele dedinho, eu tenho um carinho especial por ele e por todas as coisas que ele representa na minha vida.

Eu poderia encher esse texto de frases clichês mas sou bem original, você sabe. Só queria dizer que você continua sendo a melhor coisa que eu escolhi e que nós somos a melhor coisa que eu construí, e que o sucesso de uma relação sem nenhum desentendimento, tropeços ou brigas não nos traria o que o fracasso das tentativas trouxe. Nós sempre fomos muito empolgados com nós, pensando o que seria preciso pra que nada desse errado e querendo fazer tudo certo, acabamos por pegar uma estrada tortuosa. Agradeço por não sermos perfeitos, agradeço pelas escolhas erradas e tentativas falhas, agradeço por ter nos mostrado o quanto prezamos por esse amor e o quanto queremos que ele seja e o quanto não queremos que ele se vá. Nós só dependemos de nós e da escolha que fizemos por nós há um tempo atrás.


Lembra como a gente se apaixonou praticamente ao primeiro beijo? Eu lembro, lembro da minha sensação, lembro do teu rosto e não lembro porque minha memória é boa, diferente da sua, eu lembro porque toda vez que eu olho pra você, meu coração bate como se fosse aquela primeira vez e eu lembro porque tô aqui hoje. Não é fácil e não teria graça se fosse, se gostássemos do fácil jamais teríamos escolhido nós. Gosto de como a gente cresce, gosto dos detalhes que mostram que a gente está aqui porque quer e quer muito e que tudo é fase, sabemos disso como ninguém. Mas gosto principalmente da nossa esperança em um amanhã mais claro e de nós bem sucedidos depois dos mais suados caminhos, eu gosto que a gente enxerga que tudo vai ficar bem mesmo que falte paciência ou que bata a tristeza.

Sempre vai ficar tudo bem pra nós, depois da tempestade vem o arco íris e o nosso vai ser tão bonito. Eu sei, você sabe. Nós sabemos, é por isso que abraçamos um ao outro antes de dormir como se fosse um pedido desesperado para ficar. Porque amanhã vai ser melhor, mês que vem a gente vai rir e daqui a uns anos esse presente será o passado pelo qual seremos gratos. Eu amo você e amo nós dois.

0 comentários: