Você

Eu queria tirar você da cabeça, deitei pra esquecer você e coisas que a gente viveu mas você estava onde quer que meu pensamento fosse. Não adiantou fugir, não adiantou esquecer, não adiantou deixar pra lá, você já é tão meu, é tão parte de mim que minha cabeça estranha quando você não está presente. E é tarde demais, não posso virar as costas, não posso fugir, meu coração pede você, meu corpo pede você e minha cabeça só quer pensar em você.


Meus melhores textos são seus, minhas melhores fotos são suas, você é minha maior inspiração e meu maior desejo. É inegável, é incontrolável, é involuntário, não dá pra negar as aparências e disfarçar as evidências. Eu te escolhi, você me escolheu, nos escolhemos ou alguém nos escolheu e nos colocou no mesmo caminho. Um caminho longo mas o caminho pra felicidade, o caminho que mata a saudade, saudade de tudo que vai ser e não foi ainda. Ah se já fosse ... maldito tempo. Bendito tempo. Tempo que vai me levar pra perto de você de novo e espero que dessa vez seja sábio e o use a nosso favor.

É você. Tinha que ser você. Todos os caminhos das minhas curvas me indicam você. Ontem, agora, amanhã e arrisco dizer depois desse amanhã e do outro. Não pode ser outro, é você. Abre os braços pra me receber? Me dei conta de que só sua posso ser.

0 comentários: