Acordar Com Você

Escrevi esse bilhete enquanto você dormia, para não acordar de mau humor e passar bem o dia. Vejo você dormir e uma sensação tão boa me invade, bate uma vontade de ser sempre assim, acordar e olhar pro teu rostinho lindo me dando paz, te dejesar bom trabalho e contar as horas até a gente chegar em casa e estar dormindo de novo e acordando de novo, olhando um para o outro e desejando bom dia. Estar ao seu lado é minha maior alegria. 


Promete que nunca vai embora? Promete tirar o medo do meu corpo e me fazer sonhar de novo? Promete deixar que eu seja pra você tudo aquilo que sempre quis ser? Promete que seremos sempre só eu e você? Não sei você, mas eu prometo e prometo que farei o impossível para que essas promessas sejam cumpridas. Prometo ficar do teu lado, prometo te fazer carinho, te chamar de benzinho, fazer comida, arrumar o quarto, cuidar de você e de nós dois todos os dias. 

Porque aprendi que se quisermos algo, temos que nos doar de verdade pra isso. E, por você e por nós, me doo completamente, vivo o presente e construo em mim uma fortaleza que não deixa bater nenhuma fraqueza. 

0 comentários: