É hora de brilhar de novo!

Não adianta chorar, ele não vai voltar. Não adianta implorar, falar coisas bonitas e colocar pra fora tudo o que você tá sentindo ... não pra ele. Quantas vezes ele disse não? Quantas vezes você se machucou? Não deixa acontecer mais uma vez.

Você é tão linda, tão cheia de si e do mundo, tem tanta coisa maravilhosa pra viver ainda e ele foi só uma parte disso, não é mais nada além de uma página virada do livro da sua vida. Talvez você tenha marcado essa página com um marcador verde fluorescente e isso te faça voltar sempre para ela, então arranque o marcador. Rasga essa página, queima se for preciso e guarda apenas em um lugarzinho da memória todas as coisas boas, some com tudo o que for ruim, não vale a pena remoer coisas ruins.

Sei o quanto é difícil aceitar algo que não queremos, sei que a vontade de fazer o impossível para que seja diferente grita dentro da gente mas não é mais hora de dar ouvido a essas coisas. Você já fez muito, fez demais, fez o possível e o impossível, não é mais problema seu, talvez seja problema dele mas isso não importa agora, a única coisa que importa é você e o que ficou. 

Se tá despedaçada, junta seus pedaços, se as lágrimas estragaram a maquiagem, faz de novo, se a roupa favorita ficou na casa dele, compra outra, se a nota da prova foi ruim porque passou a noite pensando nele, trata de recuperar na próxima, não tem problema. Tá tudo bem, vai ficar tudo bem.

Sempre vai ter outro dia, outra chance, um recomeço e sempre vai ter você nessa história, na sua história. Não esquece de você, todo mundo passa e você fica. Cuida um pouco de você, faça coisas que te deixam feliz por mais bobas que sejam. Levanta e abre a janela, tem um dia ensolarado te esperando, tem luz, tem brilho e amor pra você por onde for.




0 comentários: