Não Mais

Hoje você veio me dizer as coisas que eu sonhava que disesse há uns anos atrás. Hoje você veio se desculpar por tudo e dizer que caiu a ficha do que aconteceu entre nós. Mas hoje isso é o que eu menos quero escutar. 

Confesso que até tive que fazer uma forcinha pra poder lembrar de você, de nós e das coisas que um dia eu queria ouvir de você. Ao contrário de antigamente, nada disso veio como um estalo após ouvir seu nome ou passar por aquele restaurante que a gente gostava de ir, o tempo leva tudo no seu tempo, até o que a gente pensou que ele não pudesse levar. 

Pensei que nunca conseguiria sem você ou que seria muito difícil e eu demoraria um pouco até voltar a tomar as rédeas da minha vida. Mas não demorou tanto assim e foi mais fácil do que eu pensava, no final das contas perder você foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido. Perder você me abriu os olhos pra melhor pessoa da minha vida: eu, e passei a fazer muita coisa por mim, coisa que eu não fazia quando tinha você.

Presta atenção, você não tem mais carta branca pra ir e voltar da minha vida a hora que achar que lhe convém, não te pertenço mais e aquela certeza que eu tinha ficou pra trás. Hoje você só tem lembranças e nem isso eu tenho mais.




0 comentários: