Nota para hoje (amanhã, e depois)

Hoje você precisa se amar. Hoje você precisa fazer algo por você. Hoje você precisa vencer a sua parte que insiste em dizer que você não vai conseguir. Hoje nada vai conseguir te puxar para trás. Hoje você vai conseguir vencer sua batalha interna. Mas para isso, você tem que começar essa guerra hoje.

Sei que as coisas andam complicadas. Sei que nada está como você planejou. Sinto a angústia que você sente nesse lugar e como isso muda sua forma de enxergar as coisas. Sei que você tá no mesmo lugar faz tempo mas agora está mais perto do que nunca de sair e se libertar, sair e ver as coisas com seu jeito doce de interpretar o mundo. 



Você não é essa pessoa que se coloca pra baixo. Você não é improdutiva ou fraca. Você é a pessoa mais forte que eu conheço e a única que pode dar jeito no mundo em que vivemos. Mas nada vai adiantar se você não se enxergar. É como se tivesse uma tempestade de areia na sua frente e você não conseguisse ver nada mas posso contar um segredo? Se você fechar os olhos bem forte e abrir, você vai conseguir ver. 

Abre os olhos devagar, feche e abra de novo lentamente. Tava o tempo todo na sua frente, né? Não há mais nada que eu possa dizer, a partir de hoje você vai conseguir sozinha o que tanto queria. E eu vou estar aqui sempre mas nada vai adiantar se você não conseguir ver. Se enxergue, se ame, levanta e vai. Hoje é um daqueles dias perfeitos pra quem quer sempre mais.

0 comentários: